Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Agradeçamos ao Senhor

Mês de maio: um tempo rico em festas litúrgicas e em aniversários da Obra. Quere­mos percorrê-lo pela mão da Virgem Maria, nossa Mãe, que nos leva sempre ao seu Filho e, por Ele e com Ele, ao Espírito Santo e a Deus Pai. Pedimos desde já a Nossa Senhora que nos acompanhe muito de perto, que nos obtenha sempre graças abundantes para sermos dóceis ao Paráclito, como Ela o foi, e assim nos parecermos cada vez mais com o seu Filho Jesus.

Nas semanas passadas desde a eleição do Papa Francisco, presenciámos os desejos de renovação interior em tanta gente, porque são muitas as pessoas que publicamente manifes­taram a necessidade de se aproximar novamente ou com mais frequência do sacramento da Penitência. Agradeçamos ao Senhor estes dons, procurando, cada um de nós em primeiro lugar, aproveitá-los a fundo, ao mesmo tempo que nos esforçamos por ajudar a que os nossos familiares, amigos, colegas de trabalho ou de estudo se decidam a empreender diariamente – como nós próprios devemos fazer – uma vida cristã plenamente coerente com a fé que professamos.


(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de maio de 2013)

© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: