Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aprender a rezar na escola de Jesus

“Há que aprender a rezar, como que adquirindo sempre de novo esta arte; mesmo aqueles que estão muito avançados na vida espiritual sentem sempre a necessidade de frequentar a escola de Jesus para aprenderem a rezar com autenticidade.Os Evangelhos descrevem-nos Jesus em diálogo íntimo e constante com o Pai: é uma comunhão profunda daquele que veio ao mundo não para fazer a sua vontade, mas a do Pai que o enviou para a salvação do mundo.”

(Bento XVI na Audiência geral do dia 04.05.2011)

Sem comentários: