Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus Cristo, frequentemente a impaciência invade-nos, seja para conTigo, imagine-se o desplante, porque não nos chamas, seja com o próximo porque diverge em opinião de nós ou porque têm tempos de actuação diferentes de nós. Esta nossa impaciência, sobretudo conTigo, é um enorme e condenável acto de soberba em que somos recorrentes.

Querido Bom Pastor, de coração contrito rogamos-Te que nos faças mansos e humildes para assim podermos andar no Teu rebanho cheios de amor e fé.

Jesus Cristo ouvi-nos, Jesus Cristo atendei-nos!

JPR

Sem comentários: