Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Querido Bento XVI, quis Deus Nosso Senhor enviando o Divino Espírito Santo sobre os senhores cardeais reunidos em assembleia, que o Conclave de 2005 te elegesse para Vigário de Jesus Cristo Nosso Senhor neste mesmo dia há oito anos.

Na verdade é difícil de traduzir em palavras a gratidão ao Senhor e a vós também, pelos extraordinários anos de fiel amor e dedicação total a Jesus Cristo, que foi o vosso Magistério.

 Todos os dias rogamos ao Senhor pelo Papa Francisco e por vós, e como nós, haverá muitos milhões que o farão também, incluindo a vossa saúde. Formulamos ainda o pedido para que ajude o novo Romano Pontífice a conduzir-nos tão como o haveis feito.

Que Deus nosso Senhor proteja e ilumine a ambos, a vós na oração e ao Papa que o guie na continuação e fecundidade do seu magistério catequizando-nos divulgando a Sua Palavra!

JPR

Sem comentários: