Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, ao lermos as epístolas do Teu apóstolo dos gentios, Paulo, a Timóteo, não só acolhemos as suas recomendações como ambicionamos a ser tão fiéis quanto o discípulo, não porque ambicionemos qualquer reconhecimento terreno, mas na esperança do Teu quando vieres para julgar os vivos e os mortos.

Como é difícil Mestre sermos constantes nos nossos propósitos, ajuda-nos a através da oração e do diálogo conTigo a alcança-los e a entregarmo-nos a Ti com absoluta visão sobrenatural e desinteressada.

Glória a Ti através da nossa total entrega, Jesus Cristo, Palavra do Pai!

JPR

Sem comentários: