Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 24 de março de 2013

Pedido por Joseph

Amadíssimo Jesus, hoje vimos pedir-Te de coração apertado pelo Teu dileto filho Joseph Ratzinger, que ontem vimos em comoventes imagens com o nosso querido Papa Francisco e que nos pareceu muito frágil de saúde.

É certo que dentro de semanas completará oitenta e seis anos, mas Bom Jesus, Tu que tudo sabes, sabes como o nosso amor por ele cresceu ao longo dos anos do seu pontificado aprendendo a olhá-lo como um bom e carinhoso Pai e daí a nossa amargura ao vê-lo tão debilitado.

No Evangelho de hoje recordamos a Tua Oração no monte das Oliveiras e como Tu disseste a Deus Pai, nós com incondicional amor pelo Pai, por Ti e pelo Espírito Santo, que sois um só Deus, dizemos-Te plenos de fé «não se faça, contudo, a Minha vontade, mas a Tua» (Lc 22, 42).

JPR

Sem comentários: