Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 24 de março de 2013

Amar a Cristo...

Senhor o nosso egoísmo e egocentrismo conduz-nos, a uns mais que a outros, a sermos impacientes e consequentemente pouco caridosos com o próximo e portanto conTigo.

Damos importância a coisas tão pequenas, que uma vez chegados ao exame de consciência, nos sentimos ridículos e Te pedimos perdão, mas infelizmente, ainda que corrigida, a atitude ficou e frequentemente magoou quem o não merecia.

Querido Jesus, por Ti e por todos aqueles que Te amam, ajuda-nos a estar sempre imbuídos do amor ao próximo incluindo a alegria e a tranquilidade.

JPR 

Sem comentários: