Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 5 de março de 2013

Pai o Teu Reino ficou mais luminoso

Chamaste o meu Confessor com apenas 54 anos, que Te poderei dizer que Tu não saibas? Falar-Te das minhas lágrimas? Não Pai, ele merece mais do que isso e Tu já lho ofereceste certamente acolhendo-o em Jerusalém Celeste.

Junto as minhas orações às de muitos que o conheciam e que dele receberam em Teu nome a absolvição dos seus pecados. Rogo-Te que veles por toda a sua família, Mãe, irmã e a Espiritual aonde tinha muitos irmãos e irmãs, ajudando-nos a todos a suportar a tristeza humana e a alegrarmo-nos por teres chamado para Ti este Teu filho que tanto amor Te tinha e que procurava transmitir ao próximo.

JPR

Sem comentários: