Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 5 de março de 2013

Cardeais enviaram um telegrama de saudação ao Papa Emérito

“A Sua Santidade
o Papa emérito Bento XVI
Castelgandolfo
Os Padres Cardeais reunidos no Vaticano para as suas Congregações gerais em vista do próximo Conclave enviam-lhe em coro uma devota saudação, com a expressão da sua renovada gratidão por todo o Seu luminoso ministério petrino e pelo exemplo que lhes deu de uma generosa solicitude pastoral para o bem da Igreja e do mundo.
Este sinal de gratidão deseja exprimir o reconhecimento de toda a Igreja pelo Seu incansável trabalho na vinha do Senhor.
Os Membros do Colégio Cardinalício confiam nas Suas orações por todos eles, assim como por toda a Santa Igreja.”

Assina o Cardeal Angelo Sodano, Decano do Colégio Cardinalício

Sem comentários: