Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Francisco já falou telefonicamente com Bento XVI

Encontro entre ambos pode acontecer nos próximos dias, diz porta-voz
 O Papa Francisco falou hoje com o seu antecessor, Bento XVI, por telefone, revelou o porta-voz do Vaticano.
“O novo Papa falou telefonicamente com Bento XVI, cumprimentou-o e depois procurará poder encontrar-se com ele num dos próximos dias, mas esta tarde já falou com ele”, disse o padre Federico Lombardi, em conferência de imprensa, após a eleição pontifícia do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio.

(Fonte: Agência Ecclesia)

Sem comentários: