Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 17 de março de 2013

Estandarte de Cristo para a Páscoa


Os Estandartes de Cristo já estão disponíveis para entrega no Seminário da Luz, em Lisboa, pelo donativo de 10€ cada. 

O material é uma lona com impressão de alta qualidade, quatro ilhoses e fitas para prender na varanda ou janela.


Mais informações em: estandartedecristo@gmail.com
Seminário da Luz, Largo da Luz, 11 (Lisboa), Tel. 217140515 
 Tlm: 96 801 67 84 ou 96 448 52 35
e
Rodrigo Faria de Castro: rodfariadecastro@hotmail.com

Sem comentários: