Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 23 de março de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, desejamos servir-Te, à Santa Madre Igreja e ao próximo, ajuda-nos a nunca deixar esmorecer este nosso desejo e transforma-o em vontade perene.

Ambicionamos ser como Paulo, Catarina, João Maria, Josemaría, Karol, Dora, Álvaro e tantos outros e outras que Te glorificaram servindo-Te com total entrega, concede-nos a graça de sermos suficientemente humildes para Te imitar e lavarmos todos os dias os pés daqueles que nos estão próximo.

Louvado seja Deus Nosso Senhor Jesus Cristo!

JPR

Sem comentários: