Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Joseph Ratzinger há 44 anos aos microfones da ‘Hessian Rundfunk’, profético em relação à Europa

Uma Igreja redimensionada, com muito menos fiéis, forçada a abandonar a maior parte dos lugares de culto construídos ao longo dos séculos. Um Igreja Católica em minoria, pouco influente nas escolhas políticas, socialmente irrelevante, humilhada e forçada "a recomeçar a partir das origens."

Mas também uma Igreja que, através desta "grande turbulência", se encontrará e renascerá "simplificada e mais espiritual."

(Joseph Ratzinger – Em 24 de dezembro de 1969)

Fonte: ‘Vatican Insider’ AQUI com tradução de JPR

Sem comentários: