Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, Nosso Pastor, amanhã alguém que conhecemos do templo aonde habitualmente assistimos à Santa Missa e Te recebemos na Sagrada Eucaristia, será submetida a um transplante e queremos pedir-Te por Ela, bem como a todos os que nos lêem que a incluam nas suas orações.

Sei da sua total confiança em Ti, não que sobre tal tenhamos falado, pois não se justificaria, mas é bem visível para quem a vê e vê a sua entrega e devoção.

Tu sabes Senhor Jesus a que filha Tua nos referimos sendo perfeitamente dispensáveis quaisquer detalhes adicionais que poderiam colidir com o seu direito à privacidade e recato.

Obrigado meu Senhor e meu Deus pela Tua infinita bondade!

JPR

Sem comentários: