Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Percursos Alternativos" - 13|janeiro|2013 Inscrições abertas [Pastoral Universitária de Braga]

Olá a tod@s!

A Pastoral Universitária inicia o novo ano oferecendo-te um Percurso Alternativo às tuas atividades académicas.

Propomos-te uma caminhada, no próximo dia 13 de janeiro, a uma das zonas mais belas de Portugal, o Parque Nacional da Peneda-Gerês, e fazer o percurso histórico, com mais de 2000 anos, que era utilizado, na antiguidade, pelos romanos para ligar Bracara Augusta a Astorga: o trilho da Geira Romana.

Desafiamos-te a conhecer este marco histórico e a aproveitar esta oportunidade para viveres uma experiência de liberdade na natureza na sua mais pura forma e partilhares a tua experiência académica com estudantes universitários de outras culturas e com diferentes percursos pessoais.

As inscrições são limitadas, por isso inscreve-te até ao dia 8 de janeiro no seguinte link:




Mais informações serão enviadas após as inscrições.


Atenciosamente,

Orlando

geral: cpubraga@gmail.com
SI: orlando.cpubraga@gmail.com

www.facebook.com/pubraga
www.pastoral-universitaria.org
www.pastoral-universitaria-braga.blogspot.com


Sem comentários: