Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amar a Cristo...

Rogamos-Te Senhor Jesus, que por intercessão de Nossa Senhora, Rainha de Portugal, envies o Teu Espírito e ilumines todos os governantes e governados deste pequeno, mas devoto, país.

Ajuda-nos Bom Pastor a procurar em Ti o conforto e a esperança, que só Tu podes e sabes dar, aliviando assim as nossas incertezas e receios.

Obrigado por tudo, sim, por tudo querido Jesus, porque tudo que de Ti vem e mesmo quando algo nos parece menos bom, é certamente porque ainda não conseguimos perceber o Teu desígnio.

JPR

Sem comentários: