Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Preparemos o Natal do Senhor - 16 de dezembro: Bênção das imagens do Menino Jesus












No próximo domingo, 16 de dezembro, na eucaristia das 11:00, na Basílica da Santíssima Trindade, far-se-á a bênção das imagens do Menino Jesus.

Convidam-se em especial as crianças mas também os adultos a trazerem a imagem com que fazem o presépio em suas casas para ser benzida.

Será mais um gesto de preparação do Natal do Senhor.
 

PROGRAMA DE NATAL NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

Boletim Informativo 113/2012, de 12 de dezembro

Sem comentários: