Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, há momentos precipitámo-nos e em pensamento fizemos acepção em relação a alguém que muito amamos, mas que ao longo da vida tem sido um foco de preocupação. Nada do que cogitámos num primeiro momento houvera ocorrido, mas sim uma urgência de saúde que nos deixou muito preocupados por ser potencialmente grave e nos encontrarmos fisicamente longe.

Além do perdão pela nossa indevida acepção, vimos-Te pedir que por intercessão da Saúde dos Enfermos, a Virgem Santíssima, protejas aquele que tanto amamos.

Damos-Te também graças pela nossa filha que hoje festeja o seu aniversário e também para ela rogamos a Tua protecção.

Obrigado Meu Deus e Meu Senhor por estares sempre aí para nos atenderes e ajudares!

JPR

Sem comentários: