Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Papa perdoa ex-mordomo

Bento XVI perdoou Paolo Gabriele, o ex-mordomo do Papa que foi condenado a um ano e seis meses de prisão por ter roubado documentos confidenciais do Vaticano, num caso que ficou conhecido por “Vatileaks”. 

O Papa visitou-o, esta manhã, na prisão para lhe dizer pessoalmente que estava perdoado. 

Segundo avança a Reuters, o Vaticano vai ajudar Paolo Gabriele, de 46 anos, a encontrar um novo trabalho e a começar uma nova vida. 

Bento XVI terá também concedido perdão a Claudio Sciarpelletti, o informático acusado de cumplicidade com o ex-mordomo no furto de documentos confidenciais.

(Fonte: RR online AQUI)

Sem comentários: