Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, uma vez mais vimos pedir-Te por nós, não Te pedimos bens materiais, mas físicos, pois como sabes estamos exaustos e necessitados de recuperar forças, saúde e ânimo.

É claro, Bom Jesus, que também Te rogamos por bens espirituais, aqueles que nos fortalecem na fé e no amor, sobretudo, que fruto do cansaço não descuremos o nosso diálogo conTigo em oração e meditação.

Perdoa-nos as nossas fraquezas e momentâneas debilidades e ajuda-nos a aceitá-las oferecendo-Te as como penhor da nossa salvação.

Obrigado por estares sempre aí escutando-nos e apoiando-nos!

JPR

Sem comentários: