Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom e amado Jesus nascido do seio da Virgem Santíssima, hoje escrevemos com a alma cheia de vergonha, pois regressando de um muito bom e tranquilo período de repouso, passámos por Fátima, visitámos amigos e almoçámos, mas não fomos, e podíamos ter ido, à Capelinha saudar Nossa Senhora.

Perdoa-nos, Te rogamos, esta inqualificável falta de delicadeza a raiar a falta de amor, pela Tua e nossa Mãe.

Ainda não decidimos, para além deste escrito/oração, qual a melhor forma de nos penitenciarmos e pedimos-Te que nos ajudes a fazê-lo com a forma e o conteúdo mais apropriado.

Senhor Jesus, Filho de Deus Pai, tende piedade de nós que somos pecadores e ingratos!

JPR

Sem comentários: