Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, ontem vimos uma criança de colo a beijar com alegria o Teu vigário Joseph, frequentemente fazemo-lo nós também a Ti no crucifixo que trazemos ao peito e naquele em que todos os dias Te damos os bons dias quando nos sentamos a trabalhar.

Estes gestos mereceriam da nossa parte uma maior atenção mental e infelizmente nem sempre assim sucede, ajuda-nos por intercessão da Virgem Maria, a dedicarmos-Te todo o nosso tempo disponível e a não nos dispersarmos em futilidades. Não teria cabimento, a Ti que tudo sabes, darmos desculpas para as nossas fraquezas, pelo que enquanto pecadores e ingratos seres humanos, apenas Te poderemos renovar os nossos votos de amor e fé.

Louvado sejais, Senhor Jesus, pela Tua infinita bondade e misericórdia!

JPR

Sem comentários: