Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

«Rabboni», Tu que tudo fizeste muito bem feito, ajuda-nos a lutarmos pela perfeição da nossa alma e a não nos deixarmos levar pelo ridículo mau humor circunstancial, quando cheios de soberba as coisas não correm como desejamos.

A nossa fraqueza humana tolda-nos o coração e a vista, inibindo-nos por vezes de ver-Te em todos e consequentemente a momentaneamente a não amá-los enquanto nosso próximo.

Somos infelizmente recorrentes, pelo que humilde e contritamente Te pedimos perdão e rogamos nos ajudes a ter a inteligência de coração para não reincidir. Não nos deixes abusar da Tua infinita bondade e que jamais esta nos sirva de escudo para não sermos bons cristãos.

Meu Senhor em Meu Deus, nós Vos louvamos, nós Vos adoramos!

JPR 

Sem comentários: