Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 24 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Meu Senhor, Meu Deus e Meu Rei, amanhã amado Jesus a Tua Igreja celebrará a Solenidade do Cristo Rei que és Tu na Tua divindade e simplicidade. O Teu Reino Senhor, que não terá fim, não é rico em ouro ou prata, mas em muitíssimo mais do que isso, é de uma riqueza inesgotável de amor e carinho por nós.

De facto tanto que nos ensinaste e doaste, ao ponto de dares a vida por nós pecadores e nos teres servido em total entrega ao Pai.

Nem sempre, queridíssimo Rei do Universo, sabemos sair da pequenez deste mundo para nos entregarmos totalmente a Ti. Eis porque, é nosso dever e obrigação imitar-Te na humildade e entrega, rogando-Te que nos conduzas sempre na alegria e consolo da Tua Palavra.

Louvor e glória a Vós, Jesus Cristo Rei do Universo!

JPR

Sem comentários: