Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 11 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, Tu que tudo suportaste e perdoaste, ajuda-nos suportar e perdoar os novos fariseus, Meu Deus tantos que são, que vilipendiam tudo e todos que seja sinónimo de bem e de bem fazer com marca cristã.

É certo, que os primeiros cristãos foram jogados nas arenas de Roma, não existindo estas, existem hoje outras, como as redes sociais aonde tudo é permitido e em poucos segundos se tenta destruir o bem feito e os seus autores.

Amado Jesus, como Tu és o Bem Supremo sabemos que o mal não prevalecerá e que enquanto cristãos e filhos de Deus devemos aceitar que seja feita a Tua vontade e não a nossa. Ainda assim, rogamos-Te que nos ajudes a contrariar o mal com o bem e a tudo fazermos para proteger aqueles que como nós ouvem e seguem a Tua Palavra.

Obrigado Meu Deus e Meu Senhor por nos escutares sempre, o que nos dá alento e aumenta a fé.

JPR  

Sem comentários: