Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 10 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Obrigado, Bom Mestre e Companheiro de todas as horas, pela fé que através do Teu Diviníssimo Espírito incutiste na nossa alma e coração, cheios dela somos mais fortes e mais compreensivos para enfrentar as dificuldades e amar-Te e a todo o nosso próximo.

É precisamente por esse amor que Te suplicamos que nos ilumines a ter sempre a palavra certa de consolo e esperança para com aqueles, e são tantos nos tempos de hoje, que confrontados com dificuldades não Te reconhecem como o melhor ‘Porto de Abrigo’ donde só poderão encontrar motivos de alegria e esperança.

Amado Jesus, faz de nós mendigos da Tua Palavra e ajuda todos os que não Te querem escutar a acordarem atempadamente para que não lhes suceda como a Lázaro e aos seus irmãos, que nunca acreditariam em Ti e nos Teus ensinamentos.

Louvado sejais hoje e sempre por todos os homens de boa vontade!

JPR

Sem comentários: