Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"27 a 29 Nov 10h-23h Metting pela Fé na arena do Campo Pequeno"

Ao homem do mundo de hoje uma pergunta se impõe: é razoável crer?

"Fé e razão, necessitam uma da outra, complementam-se, não somente para uma compreensão meramente intelectual, mas também para alimentar esperanças verdadeiras na humanidade e orientar as actividades rumo à promoção do bem de todos" (Papa Bento XVI, Audiência Geral de 21.XI.2012)

Provocados por esta certeza, convidamo-lo a, nos próximos dias 2728 e 29 de Novembro, na Arena do Campo Pequeno, visitar a Exposição "Fé: O Grande Método da Razão". Também, ao longo destes dias, um variado leque de testemunhos e testemunhas - músicos e homens do teatro, universitários, médicos, empresários, juristas, padres e um treinador de futebol - passarão pela Arena do Campo Pequeno.


Sem comentários: