Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Joaquín Navarro-Valls recebeu doutoramento honoris causa de uma Universidade chilena

A Universidade São Tomás em Santiago do Chile conferiu o doutoramento honoris causa a Joaquín Navarro-Valls, que durante mais de 20 anos foi diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé ao serviço do Beato Papa João Paulo II.

O convite para cerimónia que se realizou ontem terça-feira dia 2 de outubro pelas 11h30, na Sala Magna da Casa Central da Universidade São Tomás, estava assinado pelo Reitor Nacional, Jaime Vatter Gutiérrez, e pelo Presidente da Junta Diretiva: Juan Hurtado Vicuña

O doutoramento honoris causa, explicam, outorga-se a Navarro-Valls "em consideração à contribuição que realizou como Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé durante o período 1984-2006, convertendo-se num dos mais próximos colaboradores do Papa João Paulo II, mudando o modo de apresentar a mensagem do Papa, fazendo-a mais próxima e mais direta".

(Fonte: ‘ACI Digital’ com edição e adaptação de JPR)

Sem comentários: