Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Mestre e amigo Jesus, frequentemente somos assolados pela dúvida se determinadas situações e pessoas estão a ser falsas ou genuínas.
  
Nestes tempos tão difíceis por que passamos o número dos necessitados aumenta exponencialmente, perdoa-nos se estamos equivocados, mas temos a tendência de estar mais atentos aos que sofrem em silêncio, seja por maneira de ser, seja por vergonha, do que aos que fazem grande alarido das suas dificuldades, pois tendemos a ver nos primeiros vítimas da presente conjuntura e os segundos vitimas também, é certo, mas que não se inibiram de nada e nem estão dispostos a qualquer tipo de sacrifício.

Senhor Jesus, estamos-Te a escrever e a recear, não por Ti que tudo sabes, mas por aqueles que nos lêem que possam ver na nossa atitude alguma forma de preconceito, que na realidade não o é. Ainda assim, não vá estarmos toldados no nosso juízo, rogamos-Te nos guies sempre para a justiça e a caridade.

Que a Vossa graça por intercessão da Virgem Maria nos guie e esteja sempre com todos, em particular dos muitos que estão em sofrimento!

JPR

Sem comentários: