Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 7 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, diária e permanentemente nos dizes como dissestes a Zaqueu, que Te convém ficar hoje e sempre na nossa casa, porque viestes para nos salvar, ainda que não sejamos dignos que entres na nossa morada, mas a Tua Palavra é palavra de salvação.

Já estivemos perdidos, mas desde que Te abrimos a porta do nosso coração, tantas vezes teimosamente desarrumado, ele encheu-se de Luz que nos ilumina e guia todos os dias.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus pelo teu carinhoso desafio à nossa fé e perseverança!

JPR

Sem comentários: