Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amigo e Bom Jesus, obrigado por nos concederes o dom da emoção, pois através dela podemos melhor sentir e amar o próximo e tudo o que de Ti procede. Lemos um texto, vimos uma peça jornalística na televisão, ouvimos um testemunho e tantas outras coisas e graças a Ti reagimos, umas vezes com alegria, muitas com tristeza e preocupação, mas a nossa reacção significa que estamos despertos para o mundo e para o próximo.

Graças a Ti, as nossas preocupações não se transformam em azedume, pois se as trevas nos puxam para a tristeza ou maledicência, logo nos recordamos da Tua Palavra e procuramos acolhermo-nos no teu bondoso peito e pedir a protecção da Virgem Santa Maria.

Louvado seja Jesus Cristo Nosso Senhor que nos ama, guia e protege!

JPR

Sem comentários: