Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 27 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, obrigado por tudo o que nos ensinaste e ao longo da história da Igreja permitiste aos Santos e Padres transmitir-nos em consonância com os Teus ensinamentos.

Frequentemente no nosso dia a dia, necessitamos de enfrentar situações procurando pôr nelas uma visão cristã e consentânea a essa condição, é em Ti, se movidos pelo amor, que encontramos sempre a palavra justa para contrapor àqueles que insistem ir por caminhos menos correctos.

Ajuda-nos pois, a, com humildade e abnegação, estarmos sempre disponíveis para corrigir e oferecer a outra face se necessário.

JPR

Sem comentários: