Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, a Tua Igreja celebra os 50 anos do Concílio Vaticano II e vimos como ainda hoje existem diferentes visões e interpretações das suas conclusões, mas vimos também o empenho de Bom Pastor Bento XVI a um equilíbrio sem abdicar da firmeza da fé.

Ajuda-o, Te rogamos, a guiar todos os católicos sobretudo os que extremaram posições de recusa, uns alegando a tradição, outros a libertação, a não fazerem leituras distorcidas deste tão importante acontecimento e instrumento da Tua Igreja, que foi o Concílio do século XX.

Senhor, conTigo nada nos faltará e por Ti guiados através da mão do Teu vigário Joseph a Tua Igreja prevalecerá.

JPR

Sem comentários: