Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Meu Senhor e Meu Deus, prostrados de joelhos Te agradecemos pela enormíssima graça que nos concedestes ontem. Há dias, após algumas semanas de súplica em oração, agradecíamos-Te a acção do Espírito Santo em nós através de um bom sacerdote da Tua Obra, hoje agradecemos-Te redobradamente pelos resultados conseguidos fruto do inspirado bom conselho que nos destes através do Teu Espírito.

Senhor Jesus, quão bom Tu és ao responderes às nossas preces e daqueles a quem pedimos se juntassem a nós em oração suplicante, com uma tão bela graça que nos enche o coração de alegria e gratidão.

Como Te retribuir, amado Jesus? Ainda que seja sempre pouco, lutando pela nossa santificação e amando-Te amando o próximo.

Louvor e glória a Vós Jesus Cristo Senhor!

JPR

Sem comentários: