Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, ao longo dos séculos muitos cristãos partiram por todo o mundo a pregar o Teu Evangelho conforme nos recomendaste. Hoje a Tua Igreja homenageia elevando aos altares sete santos oriundos de diferentes partes do planeta e amanhã celebraremos a memória desse Teu dilecto filho Karol Woytila fiel instrumento da Tua Palavra.

Ajuda-nos Senhor a seguir os bons exemplos deste Teus extraordinários filhos e a lutarmos em cada dia que passa pela nossa santificação.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus por Te podermos rever na vida destes santos e beato!

JPR

Sem comentários: