Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de outubro de 2012

25 outubro 21h30 Évora - Terço das famílias por Portugal

25 Outubro  21h30

ÉVORA
Igreja dos Salesianos

Terço das famílias por Portugal

------------------------------------------------------------------------------------
PEDIR A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA
PARA AJUDAR AS FAMILIAS MAIS CARENCIADAS
A SUPERAREM AS DIFICULDADES EM TEMPOS DE CRISE.

VENHAM COM AS VOSSAS FAMILIAS
REZAR POR PORTUGAL E PELO MUNDO INTEIRO!
------------------------------------------------------------------------------------ 

CONTACTO: ISABEL CABRAL- 91 8791919

Sem comentários: