Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Amadíssimo Jesus, Luz da minha vida e razão da minha existência, hoje escrevo-Te na primeira pessoa para Te pedir perdão pela tristeza e angústia que me vai na alma.

Dá-me, Te suplico, a fé e a força de tudo aceitar, fazendo-se a Tua vontade e não a minha.

Perdoa-me se sou parco nas palavras, mas Tu que tudo sabes, sabes o que me vai na alma.

Termino dirigindo-me à Virgem Santíssima para que rogando por nós, que somos pecadores, interceda junto de Ti.

Louvado seja Deus Nosso Senhor e a Sua Imaculada Mãe, Rainha dos aflitos!

JPR

Sem comentários: