Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 30 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Querido Jesus, amanhã iniciamos um mês todo ele muito especial para a Tua Igreja, começamos logo por recordar a Tua filha Teresa de Lisieux e o seu amor por Ti, mas o mais marcante contemporaneamente, será o início do Ano da Fé convocado pelo nosso extraordinário Papa Bento XVI.

Agradecemos-Te por nos ofereceres todas estas ocasiões, e muitas outras existem no decorrer de outubro, de Te louvar, avivar a nossa fé e pedimos-Te, que nos ajudes a cheios do Teu Espírito, a nos esquecermos de nós próprios e tudo fazer para honra e glória do Teu nome, do Pai e do Espírito Santo que sois um só Deus na Santíssima Trindade.

Glória a Vós pelos séculos dos séculos!

JPR

Sem comentários: