Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 29 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom e Divino Mestre Jesus, hoje desejamos manifestar-Te a nossa infinita gratidão por todas as graças que nos concedeste e concedes, desde o nosso nascimento para Ti através da graça do Batismo a todas aquelas que nos permitem amar-Te, amar o próximo e praticar o bem.

Concede-nos, rogamos-Te, a graça suplementar de dar bom uso a todas com que nos agraciaste para através delas sermos bons filhos de Deus e assim estarmos na Sua graça.

Que a Tua graça esteja sempre connosco e que nós a saibamos agradecer, louvar e usar para maior glória Tua!

JPR

"Se não estou, Deus nela me ponha: se estou, Deus nela me guarde"» (Santa Joana d’Arc interrogada sobre se estaria na graça de Deus - Dito: Procès de condannation’)

Sem comentários: