Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Oferecemos-Te, amado Jesus, todo o cansaço que temos sentido nos últimos tempos, pois ele é muito leve se o compararmos com a subida do Calvário que tiveste de fazer no caminho da nossa Redenção.

Nós temos-Te a ajudar-nos com todo o Teu amor e protecção Divina, Tu tiveste a ajuda de Simão de Cirene, que com o devido respeito pelo seu esforço não se compara àquela que nos dás e confortas.

Ainda assim pedimos-Te, que no aconchego do Teu amor nos ajudes a descansar, pois muitas vezes somos nós que não o sabemos fazer aproveitando as oportunidades que nos ofereces.

Bem-haja, Bom Mestre e Senhor, por estares sempre disponível para nos escutares e atenderes!

JPR

Sem comentários: