Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 23 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Lá estás sempre à nossa espera, querido Jesus, Sacramentado no Sacrário como a Jóia mais preciosa que podemos ambicionar.

Pena é, que às vezes nos deixemos iludir e quase que idolatramos insignificâncias materiais e efémeras relegando-Te momentaneamente, muitos fazem-no infelizmente de forma permanente, para segundo plano.

Ajuda-nos, Bom Mestre, a ir ao Sacrário entregarmo-nos confiadamente e plenos de amor e fé a Ti, a Deus Pai e ao Divino Espírito Santo, que sois um só Deus. Não nos deixes inebriar pelas coisas terrenas, que na essência nada valem, mesmo quando possam custar milhares ou milhões, pega-nos na mão e conduz-nos à Tua presença no Sacrário.

Graças e louvores se dêem a todo o momento, a Ti no Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

JPR

Sem comentários: