Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bem que avisaste os Teus discípulos, Mestre Jesus, tanta maldade e maledicência contra os cristãos, um apelo de um dos Teus príncipes aos presbíteros para que sigam e respeitem o magistério da Igreja, origina comentários em elevado número de ‘anónimos’ eivados de ódio contra este Teu bom pastor.

Senhor Jesus, não nos lamentamos, pois ao sermos confrontados com estas realidades, sentimo-nos mais fortes e aumenta em nós o desejo de Te servir e tentar fazer-Te chegar àqueles que de Ti andam arredados.

Rogamos-Te pois, que aumentes a nossa fé e que nos ajudes a jamais esmorecermos no amor que por Ti sentimos.

JPR

Sem comentários: