Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, Mestre e Bom Pastor, há dias rogávamos-Te que por intercessão da Virgem Maria protegesses o Teu amado Vigário Bento na sua visita ao Médio Oriente, hoje manifestamos-Te a nossa alegria e gratidão pelo sucesso da viagem pastoral e apostólica a terras do Líbano.

Amado Jesus, não que alguma vez duvidássemos da Tua infinita bondade e carinho especial pelo Teu Vigário na terra, mas louvar-Te e agradecer-Te é justo e necessário, pois Tu és o Supremo Pastor que cuidas sempre de uma forma inexcedível do rebanho que é a Tua Igreja.

Louvor e glória a Vós Jesus Cristo Senhor por seres a Luz da nossa vida!

JPR

Sem comentários: