Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Como nos amaste e como nos amas, querido Jesus, ao extremo de Te entregares pela nossa salvação na Cruz, para grande escândalo de muitos.

Seremos dignos de tanto amor? Amar-Te-emos amando o próximo como Tu o fizestes? Seremos dignos daqueles e daquelas que deixando-Te reinar neles e por amor ao próximo dão a sua vida para honrar o Teu Santo Nome e salvar vidas?

Com muita humildade temos de Te pedir, que nos ajudes a responder afirmativamente por acções concretas e não por belas palavras e intenções não concretizadas ao Teu mandamento de amarmos o próximo como a nós mesmos.

Senhor Jesus, Filho de Deus, ajuda-nos a ser verazes e honestos nas nossas intenções e acções!

JPR

Sem comentários: