Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 1 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Mestre, ajuda-nos sempre a ser justos e caridosos nos nossos juízos e decisões, pois como bem sabes, por vezes opinamos e decidimos, ainda que correctamente, em função de nós próprios e dos nossos orgulhos esquecendo-nos, que a intenção deve ser sempre em função dos Teus ensinamentos.

Se assim procedermos, teremos a segurança de estar a ser correctos e a respeitar a Tua Santa Vontade e consequentemente a fazer o bem, mesmo que outros o não entendam assim.

Senhor Jesus, faz de nós simples e humildes servidores e fiéis intérpretes da Tua Palavra!

JPR

Sem comentários: