Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quer conhecer melhor o Santuário de Fátima?

Visitas guiadas realizam-se em quatro momentos - de segunda a sábado -, a partir da Igreja da Santíssima Trindade.

O Santuário de Fátima oferece durante o mês de Agosto um conjunto de visitas guiadas aos peregrinos e visitantes. 

“Este convite tem o propósito de dar a conhecer de forma mais próxima a história, a mensagem e os lugares do santuário”, assinala a instituição, numa nota publicada no site. 

De segunda a sábado, as visitas guiadas realizam-se em quatro momentos, começando às 10h00 junto à Igreja da Santíssima Trindade (porta principal). 

Às 10h45 os participantes são convidados a realizar o ‘Itinerário do peregrino – Percurso Evocativo da Primeira Aparição de Nossa Senhora’: a concentração é feita junto do presépio localizado ao lado do edifício da Reitoria. 

Todo o itinerário decorre em espaços do santuário, na Cova da Iria (Distrito de Santarém, Diocese de Leiria-Fátima). 

Às 15h00, com início junto ao posto de informações de Aljustrel, tem lugar a visita guiada a Aljustrel e Valinhos. 

Às 15h30 inicia-se a última visita guiada do dia, junto do Presépio, com passagem pela igreja da Santíssima Trindade. 

As visitas são guiadas por seminaristas que colaboram com o Santuário de Fátima.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: