Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, recorrentemente levados pelo coração perdemos o essencial que és Tu e a Tua vontade.

Tudo ambicionamos controlar, para tudo encontramos soluções mesmo que irracionais e contrárias à ordem natural da vida. É certo, que nos custa ver degradar a saúde daqueles que muito amamos, mas é muito mais certo confiarmos em Ti, mesmo racionalizando essa confiança sabendo que se aproxima a hora de os levares para junto de Ti.

Jesus Cristo, nosso amigo e companheiro de todas as horas, de olhos lavados em lágrimas, rogamos-Te a força necessária para tudo aceitar e pedimos-Te que na Tua infinita bondade releves todas as faltas àqueles que nos são caros.

JPR (escrito em 2012 e três meses exatos depois o Senhor chamou a quem nos referíamos)

Sem comentários: