Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de agosto de 2012

Amar a Cristo...

Jesus Cristo Filho Único de Deus, na Anunciação o Anjo Gabriel deu-Te o nome de Jesus, «Deus salva», manifestando nesse aparentemente simples anuncio toda a perfeição da vontade de Deus Pai, que Te enviou para libertar e salvar do pecado, a Israel e a toda a humanidade.

Desta extraordinária e bondosa vontade de Deus Pai que culmina com a Tua Ressurreição, frequentemente nos esquecemos de dar graças, pois sem ela viveríamos nas trevas, no pecado e longe de Dele e de Ti.

Amado Jesus Cristo, nosso Salvador e Messias, deixa-nos ser ungidos por Ti e ajuda-nos a lutar pela nossa salvação!

JPR

Sem comentários: