Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bento XVI expressa por carta a sua renovada confiança no Cardeal Secretário de Estado

Em carta data de 2 de julho, segunda feira, o Papa agradece e renova a sua confiança no Cardeal Tarcisio Bertone.


"Ao meu Venerável e Querido Irmão
Cardeal Tarciso Bertone

Na véspera da minha partida para o período estival de repouso em Castelgandolfo, gostaria de expressar a minha gratidão pela sua discreta proximidade e sábio conselho, os quais foram de particular ajuda nos últimos meses.

Tendo em consideração as lamentáveis propagadas e injustas críticas contra a sua pessoa, decidi renovar os meus votos de confiança pessoal em si, que já haviam sido expressos na carta datada de 15 de janeiro de 2010, cujo conteúdo se mantém para mim inalterado.

Confio o seu ministério à maternal intercessão da Imaculada Virgem Maria, Ajuda dos Cristãos, e aos Apóstolos Pedro e Paulo. É com alegria que lhe envio, conjuntamente às minhas saudações fraternas, a minha Bênção Apostólica com votos de todo o bem.

Vaticano, 2 de julho de 2012

BENTO XVI"

(tradução a partir do inglês da responsabilidade de JPR)

Sem comentários: