Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma nova Apresentação do livro “Orando em verso” dia 7 julho

A apresentação será feita pelo Padre José Carlos Nunes, Superior dos Paulistas em Portugal, depois da celebração da Santa Missa, às 11 horas e 30 minutos, na Capela das Termas de Monte Real, no dia 7 de Julho.


A receita da venda do livro reverte totalmente para a construção do Centro Pastoral da Marinha Grande, obra de importantíssima necessidade nessa paróquia.


Todos estão obviamente convidados.


Finda a apresentação autografarei os livros àqueles que assim o desejarem.


Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: